Mãe joga criança na casa de vizinha ao ser abordada por PM

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um mulher de 32 anos jogou uma criança de aproximadamente um ano no terreno da vizinha ao ter a casa – onde funcionava uma “boca de fumo” – ocupada pela Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar no último domingo, dia 21, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

“Ao chegar na residência a gente viu que tinha alguns pertences de criança. E a gente conversando com uma das pessoas que estava na casa, ela relatou que tinha uma criança, mas não sabia da criança. A gente ouviu o choro na vizinha ao lado que nos informou que a mãe jogou a criança por cima da cerca. Ela conseguiu aparar a criança ainda“, disse um representante da PM

“Isso é bastante cruel para uma mãe fazer isso aí. É o mundo da droga”, completou o integrante da Força Tática. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar.

Na casa localizada no bairro Prado, foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, oito trouxas de maconha, dinheiro trocado e duas motocicletas. “Tudo preparado para a venda. Os elementos saíram em disparada pelo mato, fizemos o cerco e não conseguimos pegar, mas conduzimos duas mulheres que estava no local”, afirmou o membro da PM.

Em outra casa no bairro Flor de Campos os policiais encontraram 130 pedras de crack, balança de precisão, dinheiro e celulares em Piripiri. As informações são do Piripiri Repórter.

Droga encontrada na residência em Piripiri. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias