Um mulher de 32 anos jogou uma criança de aproximadamente um ano no terreno da vizinha ao ter a casa – onde funcionava uma “boca de fumo” – ocupada pela Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar no último domingo, dia 21, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.
“Ao chegar na residência a gente viu que tinha alguns pertences de criança. E a gente conversando com uma das pessoas que estava na casa, ela relatou que tinha uma criança, mas não sabia da criança. A gente ouviu o choro na vizinha ao lado que nos informou que a mãe jogou a criança por cima da cerca. Ela conseguiu aparar a criança ainda“, disse um representante da PM
Notícias Relacionadas
“Isso é bastante cruel para uma mãe fazer isso aí. É o mundo da droga”, completou o integrante da Força Tática. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar.
Na casa localizada no bairro Prado, foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, oito trouxas de maconha, dinheiro trocado e duas motocicletas. “Tudo preparado para a venda. Os elementos saíram em disparada pelo mato, fizemos o cerco e não conseguimos pegar, mas conduzimos duas mulheres que estava no local”, afirmou o membro da PM.
Em outra casa no bairro Flor de Campos os policiais encontraram 130 pedras de crack, balança de precisão, dinheiro e celulares em Piripiri. As informações são do Piripiri Repórter.