Polícia prende líder de facção criminosa em Piripiri

Preso é apontado como líder do Comando Vermelho em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h
  • Claudinaio é suspeito de liderar a facção Comando Vermelho em Piripiri
  • Ele também é apontado como autor do duplo homicídio em Campo Maior
  • Com ele, os policiais apreenderam arma, munição, celulares e R$ 40 mil

A Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 15, um indivíduo identificado como Claudinaio do Nascimento Farias, suspeito de liderar a facção criminosa Comando Vermelho (CV), no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

Claudinaio também é apontado como autor do duplo homicídio de um casal no município de Campo Maior. No crime, foram mortos os tiros um homem conhecido como “Chiquinho Totó” e a sua esposa Janaína Alves.

Com o indivíduo, morador do bairro Anajás, os policiais apreenderam R$ 40 mil, 13 aparelhos celulares, pistola, munições e uma balança de precisão que aponta para a venda de drogas em Piripiri.

A prisão foi efetuada em operação da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (Dfht) com a Diretoria de Inteligência e equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (Feisp) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco).

Dinheiro, arma, celulares e munição apreendidos com suspeito em Piripiri. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias