Jovens fazem oração em frente a hospital em Oeiras

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um grupo de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular realizou um momento de oração em frente ao Hospital Regional Deolindo Couto, no município de Oeiras, no último domingo, dia 21.

De joelhos, os rapazes e garotas clamaram pela recuperação dos enfermos pela Covid-19. Os familiares das vítimas e os profissionais de saúde também foram lembrados nas orações.

“Acreditamos que este é um momento em que as pessoas devem estar em unidade de espírito, de amor. Esta ação foi uma forma de mostrar que estamos em unidade com o hospital, os profissionais, pacientes e seus familiares”, disse um dos jovens ao Mural da Vila.

Os jovens se propuseram a levar esperança para e os pacientes e conforto para os profissionais. O Hospital Regional Deolindo Couto tem 100% de ocupação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19. São nove leitos ocupados de nove disponíveis na unidade de saúde em Oeiras.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a cidade tem 2922 casos confirmados e 43 mortes por Covid-19.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias