Importunação

Polícia recupera motocicletas furtadas em evento em Oeiras

Os veículos estavam escondidos em um matagal na zona rural de Oeiras
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí recuperou nesta quarta-feira, dia 03, quatro motocicletas furtadas durante o evento de aniversário da cidade de Oeiras, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2023.

Os veículos estavam escondidos em um matagal na zona rural de Oeiras, em Outeiro. Após os investigadores receberem informações de movimentação de pessoas estranhas na região, eles foram até o local e localizaram as motos. A ação foi feita por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil com base em Oeiras.

No decorrer das investigações, foi identificado um dos autores dos referidos furtos, um homem de 18 anos, natural de Oeiras e recém-egresso do estado de São Paulo.

De acordo com o delegado Luciano Santana, o preso se apresentou na Delegacia Seccional de Oeiras, acompanhado de seu advogado, onde se reservou ao direito constitucional de ficar calado. A investigação continua para identificação dos demais autores dos furtos. Além disso, a polícia está localizando e entrando em contato com os verdadeiros proprietários das motocicletas.

A Delegacia Seccional de Oeiras reitera a importância da contribuição da população para maiores resultados através de denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, em Oeiras e nas adjacências, a população pode entrar em contato pelo número (89) 99442-7342.

Motos
Motos recuperadas pela polícia em Oeiras. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias