Importunação

PRF prende dois homens com 380 kg de maconha na BR-316

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite deste domingo, dia 09, dois homens de 34 e 36 anos transportando 380 kg de maconha em um baú na BR-316 no município de Picos, a 314 km de Teresina.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo Onix que rebocava o veículo tipo baú. Os policiais perceberam que o condutor e o passageiro bastante nervosos e sempre entravam em contradição.

Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria nas paredes do baú encontraram parte da droga escondida em fundos falsos. Os policiais contaram com o apoio do Canil da Polícia Militar para encontrar o restante da droga.

Ao todo, cerca de 380 kg de maconha foi encontrada em uma mesma apreensão, resultando na maior apreensão de maconha realizada pela PRF nos últimos dois anos no Piauí. O carregamento de maconha está avaliado em R$ 380 Mil.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias