Teto de escola desaba e deixa 17 crianças feridas no Piauí

Escola Disneylândia é uma das mais tradicionais de Luzilândia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Teto de sala de aula desabou e deixou 17 crianças feridas em Luzilândia
  • As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Gerson Castelo Branco
  • Duas seguem internadas em quadro estável e as demais foram liberadas, diz Sesapi

O teto da sala de uma aula da escola particular Disneylândia desabou e deixou 17 crianças feridas na manhã desta quarta-feira, dia 06, no município de Luzilândia, a 241 km de Teresina.

O colégio particular, um dos mais tradicionais da cidade, fica na Rua João Guariguazi, no centro de Luzilândia. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Gerson Castelo Branco.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), uma criança de 12 anos teve fratura na clavícula e permanece internada em situação estável. Outra criança aguarda resultado de tomografia. As demais crianças tiveram alta após atendimento no hospital em Luzilândia.

Ao todo, 24 crianças estavam na sala de aula no momento do desabamento. Nenhuma está em estado grave. A maioria teve apenas escoriações leves. Elas estudam no 7º ano da escola Disneylândia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias