Preso suspeito de matar mulher a tiros em posto em Parnaíba

Marcos Gustavo partiu de Fortaleza para matar a ex-companheira em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar de Granja, no Ceará, prendeu nesta quinta-feira, dia 13, Marcos Gustavo Laviola Nobre, 29, o principal suspeito de matar Aline Vasconcelos da Silva, 32, em um posto de combustível no município de Parnaíba, a 341 km de Teresina. O crime aconteceu na última terça-feira, dia 11.

Marcos Gustavo era ex-companheiro de Aline Vasconcelos. Ele tinha sido flagrado na quarta-feira, dia 12, por câmeras de segurança de uma rodoviária em Camocim, no litoral do Ceará, tentando retornar para a capital Fortaleza.

De acordo com as investigações, Marcos Gustavo partiu de Fortaleza para matar a ex-companheira em Parnaíba. Depois do crime, tentou voltar para a capital do Ceará. Como não conseguiu embarcar em um ônibus, o suspeito tomou de assalto uma motocicleta Honda Biz.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver e a motocicleta roubada em Camocim. O ex-companheiro é suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV), em Fortaleza.

Vídeo

O crime foi registrado pela câmera de segurança do posto de combustíveis. Nas imagens, a vítima está saindo do posto quando é surpreendida pelo ex-companheiro que efetua três disparos de arma de fogo. Depois do crime, dois suspeitos foram presos em um carro interceptado pela Polícia Militar do Ceará.

De acordo com o tenente coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu no local em Parnaíba.

Feminicídio
Homem mata mulher a tiros em posto de combustíveis em Parnaíba. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias