Influencer é suspeito de desviar doações para filha deficiente em GO

Influencer foi alvo de queixas de maus-tratos na Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

O influencer Igor Viana, 24, é suspeito de desviar doações feitas por seguidores para os cuidados da filha deficiente de apenas dois anos em Goiás. O caso é algo de inquérito na Polícia Civil.


Igor Viana se identifica nas redes sociais como “Pai da Soso” e “Servo de Deus Vivo” relata a rotina com a filha com paralisia cerebral para mulheres de seguidores nas redes sociais. Ele se tornou alvo de investigação após denúncias feitas na Delegacia de Anápolis.

Segundo a delegada Aline Lopes, o influencer foi alvo de queixas de maus-tratos devido o modo como trata a filha nos vídeos. Ele chamou a menina de “criança inútil do car***” em uma trend. A mãe da criança também é investigada. Ela teria usado dinheiro de doação para fazer intervenções estéticas no corpo. “Há informação de que a mãe teria feito cirurgia plástica com esse dinheiro”, disse a delegada Aline Lopes.

Igor e a ex-companheira teriam como principal fonte de renda as doações feitas para a filha, que seriam desviadas para o usufruto pessoal dos dois. “Estamos apurando se o dinheiro foi utilizado para algo que não seja os cuidados da menina”, explicou a delegada Aline Lopes.

O Conselho Tutelar de Anápolis proibiu o influencer de exibir a menina nas redes sociais. Ele disse que a partir dessa terminação, a criança vai aparecer “apenas no programa por assinatura” que ele mantém de forma privada no Instagram.

Igor e a ex-mulher serão intimados para depor diante das denúncias feitas. Os dois são suspeitos de constrangimento de menor, estelionato, discriminação à pessoa com deficiência e apropriação de bens proventos de pessoa com deficiência, segundo a Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias