- Tatiana Medeiros foi hospitalizada pela segunda vez após novo mal-estar
- Vereadora apresentou sinais de crise psicológica e passou a noite no HPM
- Vereadora é ré por corrupção e outros crimes e está presa há 51 dias
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) voltou a ser hospitalizada na noite de sexta-feira (23) após sofrer uma crise psicológica enquanto estava custodiada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí. Ela foi encaminhada ao Hospital da Polícia Militar (HPM), onde passou a noite internada, e retornou à Sala de Estado-Maior neste sábado (24).
O Que Aconteceu
- Nova crise leva vereadora ao HPM: Após receber alta médica na manhã de sexta-feira (23), Tatiana Medeiros voltou à Sala de Estado-Maior no QCG da Polícia Militar. No entanto, horas depois, ainda na noite de sexta, ela apresentou sinais de desestabilização emocional e foi novamente encaminhada ao HPM, onde passou a noite sob cuidados médicos.
- Segunda internação em menos de 72 horas: Essa é a segunda vez na semana que a vereadora é hospitalizada. Na quarta-feira (21), Tatiana deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer uma hiperdose de medicação para pressão arterial. De lá, foi transferida para o HPM, deixou o hospital na sexta pela manhã, e acabou retornando à unidade de saúde horas depois.
- Custódia mantida no QCG da PM: Na manhã deste sábado (24), Tatiana foi liberada novamente e retornou à Sala de Estado-Maior, onde permanece presa por determinação da Justiça Eleitoral.
- Vereadora é ré por crimes eleitorais e associação criminosa: Tatiana Medeiros está presa há 51 dias, acusada de organização criminosa, corrupção eleitoral, peculato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Nesta semana, ela e mais oito pessoas foram tornadas rés pela Justiça Eleitoral, no âmbito da Operação Escudo Eleitoral.