Feminicídio: Mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Parnaíba

Dois suspeitos - entre eles o ex-companheiro da vítima - foram presos em Chaval, no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Aline Vasconcelos da Silva, 32, foi morta a tiros na tarde desta terça-feira, dia 11, em um posto de combustíveis no bairro Alto Santa Maria, no município de Parnaíba, a 341 km de Teresina.

De acordo com o tenente coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Dois homens suspeitos foram presos no município de Chaval, no Ceará.

Um dos presos é ex-companheiro de Aline. Ele teria alugado um carro para cometer o crime em Parnaíba. A vítima estava morando há cerca de três meses no bairro Santa Luzia, no litoral do Piauí. A mulher trabalhava em um supermercado em Parnaíba.

O local foi isolado por policiais da Força Tática da Polícia Militar. A morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pelo delegado Igor Gadelha.

Vídeo

O crime foi registrado pela câmera de segurança do posto de combustíveis. Nas imagens, a vítima está saindo do posto quando é surpreendida pelo ex-companheiro que efetua três disparos de arma de fogo.

Depois do crime, o suspeito foge em um carro – o veículo foi interceptado pela Polícia Militar do Ceará. O ex-companheiro é suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV), em Fortaleza, capital do Ceará. Ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado na delegacia de Chaval.

Aline
Aline Vasconcelos da Silva, pouco antes de ser assassinada em Parnaíba. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias