Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados no Piauí

O corpo tinha marcas de tiro no tórax e rosto, segundo a PM
Redação PI24h Redação PI24h

O corpo de um homem identificado como Antônio Anderson Carvalho Veras foi encontrado com as mãos e os pés amarrados nesta segunda-feira, dia 24, no povoado Retiro, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A vítima era morava em Barroquinha, no Ceará.


Segundo a Polícia Militar, o homem saiu recentemente do sistema prisional e usava uma tornozeleira eletrônica. A mãe contou que a vítima esteve presa até agosto de 2023.

O corpo foi encontrado com marcas de tiro no tórax e no rosto. A região fica próximo ao Posto Fiscal da Ponte do Retiro, divisa entre Piauí e Ceará. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar Atalaia.

Segundo a mãe, a vítima saiu de casa com dois amigos ao meio dia de domingo, dia 23, informando que ia para o local conhecido como Porto das Almas. A família chegou a notificar o desaparecimento à Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias