Homem é preso ao atear fogo na casa de mulher no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba na noite do último sábado, dia 19, após atear fogo na residência da vítima em uma ocorrência de violência doméstica no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado tentou fugir pelo fundo da residência, mas foi capturado pela equipe de serviço, momento em que reagiu com violência e resistência, depois de algemado e dominado, os policias apagaram o fogo da residência com ajuda da população.

O acusado mesmo depois de algemado estava eufórico e violento, diante da situação os policiais solicitaram apoio de Luís Correia, imediatamente o coordenador de policiamento de área se deslocou para Cajueiro da Praia e acionou o grupamento de Brejinho para dar apoio na ocorrência no litoral do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias