Dois são presos com 273 trouxas de cocaína em Timon

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Militar de Timon prendeu neste domingo, dia 14, dois acusados de tráfico de drogas com 273 trouxas de substância análoga a cocaína e R$ 2.860 no bairro Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar, os acusados estavam em um veículo modelo Kwid. A droga foi encontrada dentro do carro pronta para ser comercializada. Os dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Timon.

Mais prisão.. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí emitiu um alerta na última quinta-feira, dia 11, sobre uma ação criminosa ocorrida no bairro Monte Castelo, em Teresina, onde dois suspeitos teriam roubado uma residência, ambos portando arma de fogo, e subtraíram dentre os pertences da casa, os celulares dos moradores e um veículo Celta, de cor vermelha, placa OEG-6823.

Na fuga, uma das vítimas conseguiu executar o rastreamento de um dos aparelhos e contactar a viatura da área que começou a informar, via rede de rádio, a localização do aparelho que fora roubado.

A Força Tática do 6° BPM adentrou a cidade de Timon e, com base nas informações repassadas, conseguiu localizar o veículo na Rua Cento e Dois, no bairro Bela Vista. Um dos suspeitos, que ainda se encontrava no local ao perceber a presença da viatura, saiu em fuga, pulando o muro de uma casa abandonada.

A guarnição, com o apoio da PM-MA, procedeu nas buscas, o que resultou na prisão de um indivíduo no interior da residência de posse de dois aparelhos celulares. Em busca minuciosa, mais dois celulares foram encontrados na casa e, dentro do veículo, estavam dois revólveres calibre 38. As vítimas, o acusado e o material encontrado foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias