Motociclista morre em acidente com caminhonete em Timon

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete modelo Hilux
Redação PI24h

Um motociclista que não teve a identidade revelada morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 14, na BR-226, no povoado Buriti Cortado, no município de Timon, no Maranhão.

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete modelo Hilux. O trecho urbano foi asfaltado recentemente e tem registrado vários acidentes de trânsito em Timon.

A Secretaria Municipal de Segurança e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para solicitar ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a instalação de redutores eletrônicos na BR-226.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.