Jovem é atingido por três tiros na porta de casa em Timon

Thiago Costa foi atingido nos braços, ombro e perna em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Thiago Costa foi alvejado com três disparos de arma de fogo em Timon
  • Jovem foi alvo de uma tentativa de homicídio na porta de casa em Timon
  • Ele foi socorrido pelo Samu e levado com vida para hospital em Teresina

Um jovem identificado como Thiago Costa da Silva, 22, foi alvejado com três disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, dia 26, na rua 7, no bairro Parque Alvorada, em Timon

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava na porta de casa quando indivíduos chegaram em um caminhonete Hilux e atiraram em Thiago Costa. Os disparos atingiram os tórax, braço e perna do jovem em Timon. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“A suspeita é de acerto de contas entre facções”, disse o major Kraieski Lages, comandante do Batalhão de Motopatrulhamento Tático, da Polícia Militar do Maranhão. Thiago Costa responde por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Ele é apontado como membro da fação criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ele não corre risco de morte. Dois suspeitos foram identificados – inclusive o que estava no bando de trás e efetuou os disparos – e estão sendo procurados pela corporação em Timon. Maranhão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias