Empresário é morto com tiro na cabeça em casa em Timon

Raimundo Mendes foi morto dentro do quarto onde morava em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem levou um tiro na cabeça e morreu no local em Timon
  • Dois indivíduos renderam o vigia e executaram a vítima em Timon
  • Raimundo Mendes trabalhava com pedra de fel do bovino no Maranhão

O empresário Raimundo Mendes de Andrade, 67, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira, dia 07, dentro do quarto da casa onde morava no município de Timon, no Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h, no bairro Planalto Formosa. Dois indivíduos teriam chegado em um carro, rendido o vigia da casa e em seguida invadido a residência em Timon.

“A pessoa que foi rendida informou que eram dois indivíduos que bateram no portão e, quando ele foi abrir um pouco a porta, eles adentraram de uma vez, pediram para ele ficar calado, subiram até o primeiro andar e dispararam na cabeça dele e imediatamente fugiram”, contou o major Kraieski do Batalhão de Moto patrulhamento Tático, da Polícia Militar do Maranhão.

Raimundo Mendes trabalhava com pedra de fel do bovino. A extração acontece durante o abate. O fel bovino é filtrado para a coleta das pedrinhas, geralmente recolhidas de animais idosos. Além de estimular a formação de pérolas dentro das ostras, as pedras são usadas pela indústria farmacêutica para a produção de medicamentos contra doenças hepáticas.

A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias