- Corpos foram em um matagal no povoado Boi Morto, na zona rural de Timon
- As vítimas são: Allyson, Fladson e Luan e estavam desaparecidos desde dia 23
- Allyson, uma das vítimas, tinha saído do sistema prisional em Timon
Os corpos de três jovens que estavam desaparecidos desde dezembro foram encontrados na manhã desta terça-feira, dia 02, em um matagal no povoado Boi Morto, na zona rural do município de Timon, no Maranhão.
As vítimas são: Allyson, Fladson e Luan. O reconhecimento foi feito por familiares no Instituto de Medicina Legal (IML). Os três estavam em avançado estado de decomposição e duas motocicletas foram encontradas próximas aos corpos – eles estavam desaparecidos desde o dia 23 de dezembro de 2023.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Maranhão. Não há informações sobre a motivação e dinâmica do triplo homicídio em Timon.
Sem Cabeça
O delegado Otávio Chaves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Maranhão, afirmou na tarde desta terça-feira, dia 02, que os três corpos encontrados em um matagal foram decapitados em Timon.
Crime Filmado
Allyson tinha saído recentemente do sistema prisional em Timon. No início de dezembro, ele tinha sido filmado por um motociclista com uma câmera no capacete, usando uma arma de fogo para tentar fazer um assalto com as motocicletas em movimento na Avenida Piauí.