Flora apresenta projeto contra violência doméstica no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A deputada Flora Izabel (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, anunciou, na sessão híbrida da última terça-feira, dia 11, a apresentação de Projeto de Lei que visa combater a violência doméstica contra mulheres no Piauí.

Ela explicou que, de acordo com a sua proposição, as mulheres vítimas de violência poderão denunciar os seus agressores nas farmácias e outros estabelecimentos no Piauí.

Flora afirmou que dados estatísticos indicam que o número de casos de violência doméstica no Piauí permanece elevado no Estado, apesar de Projetos de Lei aprovados em defesa das mulheres, incluindo proposições de sua autoria como as que tratam da instalação da Patrulha Maria da Penha e da Casa Abrigo.

A vice-presidente da Assembleia declarou que o Projeto de Lei que apresentou será mais um instrumento de combate à violência contra as mulheres no Piauí.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias