Importunação

Nesta quinta, dia 03: Governo decreta ponto facultativo no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, dia 03, como estratégia de reforça ao isolamento social visando combater o avanço da Covid-19.

O feriado de 3 de junho, Corpus Christi, foi antecipado por decreto do governador Wellington Dias para o último dia 30 de março também para conter o avanço da pandemia, que naquele momento contabilizava altos números diariamente.

O ponto facultativo ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades.

Teresina.. A Prefeitura de Teresina informou através de nota que nesta quinta e sexta-feira, dia 04, haverá expediente normal nos órgãos na administração direita e indireta do município. A gestão Dr. Pessoa não seguiu o ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado.

Lojas.. O comércio no centro, bairros e shoppings vai funcionar normalmente na quinta e sexta tendo em vista a antecipação do feriado pelo Governo do Estado.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias