Dudu propõe emendas para comprar vacinas contra Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O vereador Dudu (PT) anunciou neste sábado, dia 13, que vai destinar suas emendas parlamentares do ano para a compra de vacinas contra a Covid-19 e propôs aos demais vereadores que façam o mesmo na Câmara Municipal de Teresina.

Segundo Dudu, se todos os vereadores fizerem isso, é possível a compra de aproximadamente 450 mil doses da vacina Sputinik, tendo em vista que cada vereador possui cerca de R$ 850 mil por ano de emendas impositivas.

“Quero destinar todo o recurso do ano para a compra das vacinas e gostaria que os meus colegas parlamentares também fizessem. Vamos somar à essa luta contra a covid-19, nós podemos e devemos achar meios para combater a pandemia. Nesse momento, melhor do que calçamento, asfalto e obras, são as ações para salvar vidas”, disse Dudu.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias