Importunação

Dr. Gilberto garante 2ª dose da vacina para todos idosos em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O médico Gilberto Albuquerque, presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), garantiu nesta terça-feira, dia 09, que existem doses suficientes para a segunda etapa de vacinação contra a Covid-19 para os idosos em Teresina.

“Segue hoje a vacinação da segunda dose para quem tem mais de 90 anos. Vamos lembrar que todas as unidades vacinadoras estão abertas. Tem vacina para todos os idosos que se vacinaram na primeira etapa. Todos”, disse Gilberto.

“Lembrando: não precisa chegar todo mundo de manhã. As vacinas já estão reservadas para cada um de vocês. Podem ter calma, paciência, que já está assegurado a todos vocês”, completou o presidente da FMS. O sistema do Ministério da Saúde para início da vacinação abre às 9h da manhã à nível nacional. A vacinação acontece de 9h às 17h.

Nesta terça-feira, dia 09, e quarta-feira, dia 10, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) fará a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos de 90 anos ou mais. A imunização acontece das 9h às 17h em cinco pontos de drive thru e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) mediante agendamento prévio no site da FMS.

Os postos de vacinação drive thru estarão funcionando nos seguintes locais: 1 – Universidade Estadual do Piauí (Uespi) – Campus Torquato Neto – Rua João Cabral, 2231, Pirajá;
2 – Centro Universitário Santo Agostinho – Avenida Professor Valter Alencar, 855, São Pedro;
3 – Na Zona Leste – Adufpi – Av. Universitária, 391, Ininga;
4 – Teresina Shopping – Edifício Garagem G1 – Avenida Raul Lopes, 1000, Bairro dos Noivos.
5 – Uninovafapi – Rua Vitorino Orthiges Fernandes, 6123, Planalto Uruguai.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias