Vídeo: Médico morto a tiros é irmão de deputada do Psol

Três médicos foram executados a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro
Redação PI24h Redação PI24h

O médico Diego Ralf Bomfim, 35, morto a tiros durante um ataque em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, dia 05, é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim e cunhado do deputado federal Gluaber Braga, ambos do PSOL.


Diego Bomfim chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou que a Polícia Federal acompanhe as investigações do caso “em face da hipótese de relação com a atuação de dois parlamentares federais”.

Nas redes sociais, Diego postava fotos ao lado da família e com o sobrinho Hugo, filho de Sâmia.

  • Vídeo: Médicos são mortos a tiros em quiosque no Rio de Janeiro

A Polícia Civil identificou os médicos mortos no atentado como Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf de Souza Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida.

Os três são ortopedistas que atuam fora do Rio de Janeiro e estavam hospedados no Hotel Windsor, na avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira, dia 05, o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local, testemunhas são ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Ainda de acordo com a polícia, as investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime no Rio de Janeiro.

Médicos
Médicos tiram foto pouco antes de execução no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias