Importunação

Corpo de ultramaratonista que estava desaparecida é encontrado em SP

Camila Matte morava em Leme e sumiu após dizer que ia almoçar com os pais em São Carlos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Camila Matte estava desaparecida desde o último domingo, dia 14
  • Ela brigou com o marido e disse que ia para a casa dos pais em SP
  • O corpo foi encontrado em um canavial, perto do carro de Camila

O corpo da ultramaratonista Camila Maria Matte, 44, foi encontrado na tarde desta terça-feira, dia 16, na zona rural do município de Leme, na região de São Carlos, no interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o último domingo, dia 14.

Camila sumiu ao dizer que ia almoçar na casa dos pais em São Carlos, a cerca de 79 km de Leme. A Polícia Civil investiga o caso sob sigilo e ainda não há informações sobre as causas da morte da atleta em São Paulo.

O corpo foi encontrado em um canavial, perto do carro de Camila. Ela teve uma discussão com o marido antes de desaparecer. O companheiro informou que a atleta passava por tratamento psicológico. Ele contou que teve uma discussão com a esposa na manhã de domingo, dia 14.

Camila Maria Matte é personal trainer e ultramaratonista, tem formação em educação física e especialização em fisiologia do exercício pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Ela é casada com o educador físico Peterson César Malachias, que também é seu treinador – ela iniciou na ultramaratona em 2012. Atualmente, ela se preparava para disputar a Ultra Trail du Mont-Blanc (UMTB), que acontece em Chamonix, na França em agosto de 2024.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias