- Médico Roberto Kalil atende entre outros pacientes o presidente Lula
- A joia foi recuperada por policiais em Taboão da Serra, na Grande São Paulo
- O relógio será devolvido ao médico Roberto Kalil pela Polícia Civil
A Polícia Civil de São Paulo encontrou nesta quinta-feira, dia 04, o relógio da marca Patek Philippe, avaliado em R$ 1 milhão, do médico Roberto Kalil, que atende entre outros pacientes o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O relógio tinha sido roubado no dia 12 de dezembro quando médico chegava em seu consultório na Bela Vista, no centro de São Paulo. A joia estava em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Notícias Relacionadas
Um suspeito identificado como Carlos Henrique Santana, o Catota, foi preso apontado como o responsável por obrigar o médico a entregar o relógio. Com a prisão, os policiais identificaram o local onde a joia estava e cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Botucatu, no bairro Arrial Paulista.
O relógio será devolvido ao médico Roberto Kalil. O caso segue sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para a identificação e prisão dos outros participantes do crime em São Paulo.
Roubo
O cardiologista foi assaltado na manhã do dia 12 de dezembro de 2023 quando chegava no seu consultório em São Paulo. Dois criminosos armados em duas motocicletas o seguiram até o local, o abordaram e sob a mira de uma arma roubaram a aliança de casamento do médico, um par de óculos e o relógio – presente do sheik de Dubai.