Importunação

Garoto de 14 anos morre após ficar preso em escada de piscina em SP

Arthur Flores tentou passar pelos degraus da escada da piscina e ficou preso em São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Adolescente ficou preso na escada de piscina e se afogou em São Paulo
  • O garoto ficou internado por cinco dias e morreu no hospital em São Paulo
  • Caso está sendo investigado como morte suspeita pela Polícia Civil

Um adolescente identificado como Arthur Sampaio Flores, 14, morreu após ficar preso na escada de uma piscina e se afogar no condomínio de luxo Grand Boulevard, no Parque da Mooca, na zona leste de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o pai do menor relatou que o filho estava na piscina quando tentou passar pelos degraus da escada, mas ficou preso e se afogou.

A mãe do garoto prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – o garoto foi levado para o Hospital Villa Lobos.

O afogamento aconteceu na última sexta-feira, dia 29. O rapaz ficou internado por cinco dias e morreu na tarde desta quarta-feira, dia 03.

O caso foi registrado como morte suspeita no 57° Distrito Policial. O corpo passou por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias