Senadora Jussara Lima passa por cirurgia em hospital em SP

Jusssara Lima foi operada cinco dias após o marido passar por uma cirurgia cardíaca em SP
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A senadora Jussara Lima, esposa do deputado federal Júlio César, passou por uma cirurgia na vesícula nesta terça-feira, dia 01, em São Paulo. Ela foi operada cinco dias após o marido passar por uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


Jussara Lima informou que o procedimento cirúrgico aconteceu de forma “rápida e tranquila” e que está em um quarto aguardando alta médica. Ela está sendo acompanhada por Júlio César, que recebeu alta nesta terça-feira, dia 01.

“Passei por uma cirurgia de vesícula [colescistectomia] nesta terça-feira, dia 01, em São Paulo. O procedimento foi rápido e tranquilo. Já estou no quarto, e muito em breve retomo as atividades no Senado”, escreveu Jussara.

Júlio Cesar já deve retomar as atividades na Câmara nesta quarta-feira, dia 02, em Brasília, e estará em Teresina na próxima sexta-feira, dia 04.

O senador Marcelo Castro deve receber alta nesta quarta-feira, dia 02, após ser submetido a uma cirurgia de emergência para remoção do apêndice – pequeno órgão localizado na primeira porção do intestino grosso.

Segundo familiares, o procedimento cirúrgico foi um sucesso, o político está internado em um apartamento e é aguardada sua alta do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), na zona sul de Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias