Deputado Júlio César passa por cirurgia cardíaca em SP

O parlamentar colocou dois stents após realizar exames de rotina no Hospital Sírio Libanês
Juliana Barros Juliana Barros

O deputado federal Júlio César Lima, presidente estadual do PSD, deve receber alta nesta terça-feira, dia 01, após ser submetido a uma cirurgia cardíaca na última sexta-feira, dia 28, depois de realizar exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Durante o procedimento, o parlamentar recebeu dois stents. A cirurgia foi bem-sucedida.


Segundo informações da assessoria de imprensa de Júlio César, o parlamentar estava em bom estado de saúde e não apresentava qualquer mal-estar. A cirurgia foi realizada como parte de um check-up médico de rotina, o qual detectou a necessidade de intervenção com a colocação dos stents. O parlamentar ficou internado durante cinco dias em recuperação e já deve receber alta nesta terça.

A equipe médica responsável pelo procedimento avaliou o deputado Júlio César de forma positiva, ressaltando que a cirurgia transcorreu sem intercorrências, e ele está respondendo bem ao tratamento pós-operatório.

Durante o período de recuperação, o deputado continuará seguindo as orientações médicas para uma plena recuperação e, em breve, deve retornar às suas atividades parlamentares em Brasília.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias