Marcelo passa bem após cirurgia de emergência em Teresina

Marcelo Castro precisou ser submetido a cirurgia para remoção do apêndice no HTI
Redação PI24h Redação PI24h

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, deve receber alta médica nesta quarta-feira, dia 02, após passar por um procedimento cirúrgico de emergência no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), na zona sul de Teresina.


Marcelo Castro foi conduzido ao hospital com fortes dores no abdômen e precisou ser submetido a cirurgia para remoção do apêndice – pequeno órgão localizado na primeira porção do intestino grosso. Segundo familiares, o procedimento cirúrgico foi um sucesso, o político está internado em um apartamento e nesta quarta-feira, dia 02, deve receber alta do HTI.

Marcelo Castro tem 73 anos e na manhã de segunda-feira, dia 31, recebeu o prefeito Lima, do município de Santa Luz, além de vereadores e várias lideranças políticas na sede do MDB. No entanto, antes de embarcar para Brasília sentiu dores no abdômen e foi internado no HTI.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias