Deputada Marina Santos é cotada para assumir Ministério da Saúde

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A deputada federal Marina Santos tem sido sondada para substituir o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A informação é do jornalista Guilherme Amado, da Época.

“Santos é médica e aliada de Ciro Nogueira, líder do centrão”, destaca Amado. As conversas se intensificaram após a médica Ludhmila Hajjar recusar convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro. As informações são do Senadinho.

Ela afirmou que não havia “convergência técnica” entre ela e o governo Bolsonaro. “Cenário no Brasil é bastante sombrio. O Brasil vai chegar em 500 mil, 600 mil mortes”, disse Ludhmila.

O deputado Doutor Luizinho; o presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Marcelo Queiroga, e o professor do Incor São Paulo, José Antonio Franchini Ramires, tabém são cotados para comandar a Saúde.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias