Caseiro é preso suspeito de duplo homicídio em Teresina

Adriano José também responde por estupro de vulnerável em Pernambuco
Redação PI24h Redação PI24h

O caseiro Adriano José do Nascimento foi preso nesta quarta-feira, dia 04, no município de Tamandaré, em Pernambuco, suspeito de ser autor de um duplo homicídio ocorrido no mês de julho no povoado Formosa, na zona rural de Teresina. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Pernambuco com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) do Piauí.


Adriano José também responde por estupro de vulnerável em Pernambuco. O dono da Fazenda Lua, que próximo ao local onde os corpos foram encontrados, identificado como Venerando José Bichão Concentino, 70, foi preso no dia 15 de setembro em Teresina.

No entanto, teve a prisão revogada por decisão da Justiça no último dia 21. Ele também é suspeito de participação nos assassinatos de Márcio Fernando de Sousa, 34; e João Vitor de Sousa Rodrigues, 22.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, os dois mortos eram suspeitos de arrombamentos e furtos na região, o que teria motivado o duplo homicídio em Teresina. Os policiais recolheram espingardas na fazenda do empresário que foram periciadas pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias