Homem é morto a tiros e irmão fica ferido em Teresina

A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado José Roberto Vieira dos Santos, 36, conhecido como Maromba, foi morto com pelo menos oito tiros na noite deste domingo, dia 01, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O irmão da vítima também foi baleado e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

José Roberto morreu no local do crime, que foi isolado por uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. Ele tinha passagem pela polícia por receptação de veículo roubado em Teresina.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O irmão da vítima identificado apenas como Petequinha não corre risco de morte. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias