Operação Cerco Fechado: 145 presos e 15 armas apreendidas no Piauí

Foram cumpridos 240 mandados de prisões, busca e apreensão durante a operação no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí finalizou na tarde desta terça-feira, dia 12, a Operação Cerco Fechado com 145 prisões por todo o Piauí. Foram cumpridos 240 mandados de prisões, busca e apreensão relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios e outros delitos.


Foram apreendidos 15 armas de fogo, 19 veículos, drogas e dinheiro, sendo recuperados R$ 1,8 milhão em bens e valores. Os crimes contra patrimônio, de tráfico de drogas e de homicídios foram os mais tipificados durante a operação no Piauí.

As prisões e apreensões ocorreram na capital e em cidades de norte a sul do Piauí, totalizando 36 municípios, dentro elas: Teresina, Altos, Campo Maior, Esperantina, Miguel Alves, Piripiri, Parnaíba, Água Branca, Amarante, Floriano, São Raimundo Nonato, União, Demerval Lobão, Bom Jesus, Redenção do Gurgueia, Gilbués, Santa Filomena, Nazaré do Piauí, Paulistana, Oeiras, Porto, Itaueira, São Pedro do Piauí e Castelo do Piauí.

Unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior estiveram inseridas na Operação Cerco Fechado.

  • Fotos: Operação Cerco Fechado combate criminalidade no Piauí

Caso Ricardety

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira, dia 12, dois indivíduos suspeitos do assassinato do blogueiro e cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, conhecido Ricardety, 40. O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2022.

Irmãos Presos

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira, dia 11, os irmãos José Luan Vasconcelos Cirqueira e José Lucas Vasconcelos Cirqueira acusados de furtar veículos com o uso de bloqueadores de sinal de alarme e trava em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias