Caso Ricardety: Presos acusados de matar blogueiro em Teresina

Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais do Dhpp e da Feisp
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira, dia 12, dois indivíduos suspeitos do assassinato do blogueiro e cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, conhecido Ricardety, 40. O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2022.


Ricardety foi morto a tiros no conjunto Pedra Mole, na zona leste de Teresina. Os mandados de prisão contra G.R. e J.R. foram cumpridos por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp). “São dois mandados de prisão do caso Ricardety, que foi morto no final do ano passado na região da Pedra Mole”, disse o agente da Polícia Civil.

Os nomes dos presos e a motivação do crime não foram divulgados pela Polícia Civil. Ricardety era suspeito de agenciar mulheres para a prostituição, segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta. “Ele trabalhava como cabeleireiro, mas sabemos que ele agenciava mulheres para a prostituição, muitas envolvidas no tráfico de drogas”, contou, na época do crime, o chefe do Dhpp.

Crime

Ricardety estava a caminho do salão de beleza onde trabalhava quando parou para conversar com Diogo da Silva Araújo, 34, e foi alvo de indivíduos que se aproximaram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo – o cabeleireiro foi atingido com quatro tiros e morreu no local, já Diogo também foi atingido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias