Polícia fecha Depósito Mais na zona leste de Teresina

Local foi interditado por falta de licenciamento ambiental, segundo a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, da Polícia Civil do Piauí, fechou neste domingo, dia 27, o Depósito Mais, localizado na avenida Dom Severino, na zona leste de Teresina.


O local foi interditado por falta de licenciamento ambiental. A fiscalização teve por base várias denúncias de perturbação do sossego público no local – a última licença concedida ao estabelecimento é de antes de 2020.

A operação ainda contou com a participação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Militar do Piauí e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).

Depósito Mais
Polícia no Depósito Mais na zona leste de Teresina. Foto: Divulgação

Duplo Homicídio

No dia 21 de agosto, dois homens identificados como Ítalo Flávio Souza Moraes, 25, e Anderson Willian Abel de Araújo, 34, foram mortos após uma confusão no Depósito Mais.

De acordo com testemunhas, uma confusão começou por volta das 2h no interior do Depósito Mais. Em meio a discussão, um homem efetuou disparos de arma de fogo que atingiram dois homens do lado de fora da loja em Teresina.

Depósito Mais
Polícia no Depósito Mais na zona leste de Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias