Homens são mortos após tiroteio em depósito em Teresina

Dois indivíduos se evadiram do depósito, mas foram mortos em cruzamento na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Dois homens identificados como Ítalo Flávio Souza Moraes, 25, e Anderson Willian Abel de Araújo, 34, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 21, após uma confusão em um depósito de bebidas na avenida Dom Severino, na zona leste de Teresina.


De acordo com testemunhas, uma confusão começou por volta das 2h no interior do Depósito Mais. Em meio a discussão, um homem efetuou disparos de arma de fogo que atingiram dois homens do lado de fora da loja em Teresina.

Os dois indivíduos se evadiram do local em uma motocicleta, mas foram alcançados no cruzamento das ruas Tabelião José Basílio e Raimundo Portela. Ítalo Flávio morreu ainda no local e Anderson Willian chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O local foi isolado por uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar. Com Ítalo Flávio os policiais apreenderam um revólver calibre .38. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias