Policial foi morto com dois ou três tiros, diz delegado Barêtta

Delegado contou que o veículo usado pelos criminosos foi abandonado em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) afirmou nesta sexta-feira, dia 25, que o sargento Carvalho Júnior foi assassinado com dois ou três tiros e que foram levantadas muitas informações e em breve o crime será esclarecido pela Polícia Civil.


“Nós temos informações, essas informações estão sendo analisadas, e a investigação com certeza vai chegar aos criminosos. Nós já temos muitas informações. Essas informações são objeto de análise agora, pode ficar certo que o crime será esclarecido”, disse Barêtta.

“Provavelmente aqui foi usada uma arma automática, uma pistola. Ele foi alvejado com pelo menos dois ou três disparos. Ele chegou e ficou dentro do carro. Os três indivíduos estavam parados próximos e já surpreenderam com disparo de arma de fogo”, completou Barêtta.

O delegado contou que o veículo usado pelos criminosos foi abandonado, está localizado, e os policiais estão continuando as diligências em busca dos autores do crime em Teresina.

PM
Policial é morto dentro de caminhonete na zona sul de Teresina. Foto: Divulgação / Redes Sociais

Crime

O sargento Carvalho Júnior, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 25, dentro de uma caminhonete modelo S10, na avenida Barão de Gurgueia, próximo a rua Climério Bento Gonçalves, na zona sul de Teresina.

Bebê

O sargento Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, que foi covardemente assassinado na tarde desta sexta-feira, dia 25, em Teresina, integrou a equipe que saltou um bebê engasgado no final do mês passado em Timon.

PM
Policial participou do socorro a bebê em Timon. Foto: Divulgação

Vídeo

O assassinato do sargento Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, foi registrado por uma câmera de segurança na tarde desta sexta-feira, dia 25, na avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias