Policial morto a tiros salvou bebê engasgado em Timon

O caso aconteceu na casa da criança de apenas 13 dias de vida no bairro Miguel Arrais, em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

O sargento Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, que foi covardemente assassinado na tarde desta sexta-feira, dia 25, em Teresina, integrou a equipe que saltou um bebê engasgado no final do mês passado em Timon.


Conteúdo

O caso aconteceu na casa da criança de apenas 13 dias de vida no bairro Miguel Arrais, em Timon. A ação rápida do sargento Carvalho Júnior e de outro soldado salvou a vida da criança que estava sem respiração – o militar salvou o bebê com a famosa manobra de Heimlich.

Crime

O sargento Carvalho Júnior, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 25, dentro de uma caminhonete modelo S10, na avenida Barão de Gurgueia, próximo a rua Climério Bento Gonçalves, na zona sul de Teresina.

PM
Policial é morto dentro de caminhonete na zona sul de Teresina. Foto: Divulgação / Redes Sociais

Vídeo

O assassinato do sargento Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, foi registrado por uma câmera de segurança na tarde desta sexta-feira, dia 25, na avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias