Policial militar é morto a tiros dentro de carro em Teresina

Bandidos chegaram em um Kwid e efetuaram vários disparos contra o policial que estava em uma S10
Redação PI24h Redação PI24h

O sargento Carvalho Júnior, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 25, dentro de uma caminhonete modelo S10, na avenida Barão de Gurgueia, próximo a rua Climério Bento Gonçalves, na zona sul de Teresina.


Conteúdo

De acordo com testemunhas, os bandidos chegaram em um carro modelo Kwid e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida em direção a destino não sabido em Teresina.

O policial militar estava no veículo estacionado em uma calçada quando foi surpreendido pelos criminosos – marcas de tiro foram identificadas no vidro e na porta do motorista da S10.

Carro
S10 de policial atingida por tiros em Teresina. Foto: Divulgação / Redes Sociais

O local do crime foi isolado por guarnições da Polícia Militar do Piauí e da Guarda Civil Municipal para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. Carvalho Júnior era lotado na Ronda Policial, no Maranhão. O crime tem características de execução – a motivação e circunstâncias do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Vídeo

O assassinato do sargento Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, foi registrado por uma câmera de segurança na tarde desta sexta-feira, dia 25, na avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

Bebê

O sargento Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, que foi covardemente assassinado na tarde desta sexta-feira, dia 25, em Teresina, integrou a equipe que saltou um bebê engasgado no final do mês passado em Timon.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias