Presos quatro suspeitos de roubo de veículos em Teresina

Um dos presos tinha dois mandados de prisão preventiva por roubos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro suspeitos de roubo e receptação de veículos durante operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, dia 23, em Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos.


Um dos presos de iniciais L.H.S tinha dois mandados de prisão preventiva por suspeita de roubo de vários veículos na capital. O nacional G.T.N.M também foi preso por suspeita de roubo de veículo. Um homem foi preso em flagrante delito por receptação, conduzindo um carro com restrição de roubo no Espírito Santo.

Durante a operação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no Conjunto Primavera I, onde foram apreendidas munições de calibre 32 e de 38.

Mais Prisões

Na terça-feira, dia 22, o departamento prendeu em flagrante seis nacionais suspeitos de vários crimes, como roubo qualificado, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e associação criminosa.

Os suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Dignidade, zona sul de Teresina. Segundo o delegado Marcelo Dias, um dos nacionais é suspeito de ter roubado uma motocicleta e um celular mediante arma de fogo, inclusive foi reconhecido pela vítima e o aparelho recuperado na ação.

Dois carros foram apreendidos com suspeita de adulteração, os quais serão submetidos à perícia criminal na Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias