Homem que debochou de atentado é morto em Teresina

Edmilson tinha sido baleado na última quarta-feira, dia 10, na avenida principal do Promorar
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo identificado como Edmilson da Silva Sousa, conhecido como “Missa”, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta terça-feira, dia 15, na Vila São José, na região do bairro Promorar, na zona sul de Teresina.


Edmilson tinha sido baleado na última quarta-feira, dia 10, na avenida principal do Promorar. De acordo com testemunhas, foi homens não identificados o abordaram, iniciaram uma discussão, e em seguida um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra Edmilson. Ele foi socorrido e atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

No hospital, Edmilson enviou um áudio debochando dos “inimigos” e informando que passaria por uma cirurgia após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, pena e no ombro no HUT. “Ô babaca, como é que é, tô firme aqui. Vou passar por uma cirurgia. Foi uma coronhada, um tiro na cabeça, um tiro na perna, um tiro no dedo e um tiro no ombro”, disse Edmilson.

Depois de receber alta do HUT, o rapaz foi atingido com vários disparos de pistola .380 e .40. O rosto da vítima de homicídio ficou desfigurado. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias