Jovem é morto a tiros em praça na zona norte de Teresina

Polícia foi acionada por populares que ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Mauro Rondney de Carvalho, 29, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 09, na praça do bairro Santa Sofia, na zona norte de Teresina.


A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo. Segundo as primeiras informações, o rapaz teria recebido uma ligação e foi até a praça onde foi executado em Teresina.

Os autores, motivação e dinâmica do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Mauro Rondney tinha sofrido um atentado a cerca de cinco meses. O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Mauro Rondney deixa duas filhas em Teresina.

Latrocínio

Um jovem de 26 anos identificado apenas como Danilo foi morto com cinco disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, dia 09, na rua Luís Adolfo Fachinete, no residencial Betinho, no bairro Santa Fé, na zona sul de Teresina.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança – as imagens estão com a Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias