Vídeo: Jovem entrega celular e é morto a tiros em Teresina

O crime foi registrado por uma câmera de segurança - as imagens estão com a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Danilo Barbosa, 17, foi morto com cinco disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, dia 09, na rua Luís Adolfo Fachinete, no residencial Betinho, no bairro Santa Fé, na zona sul de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi executado pelo garupa de uma motocicleta em um latrocínio. O crime foi registrado por uma câmera de segurança – as imagens estão com a Polícia Civil.

No vídeo, os criminosos chegam em uma motocicleta e abordam três pessoas em uma calçada, tomam os celulares e em seguida o garupa atira várias vezes contra Danilo. “Eles entregaram os celulares, mas os indivíduos não se contentaram, olharam para trás e atiraram contra a vítima”, disse o sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar.

O local foi isolado por uma guarnição para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

  • Vídeo: Criminoso mata jovem durante assalto em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias