Policial é baleado em tentativa de assalto; 2º caso em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h Polícia
PM
Policial Militar é baleado em Teresina. Foto: Divulgação / Redes Sociais

O policial militar Igor Freitas Avelino foi baleado em uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira, dia 28, na avenida dos Ipês, na zona leste de Teresina. O local é o mesmo onde o sargento André Freitas Maia foi morto a tiros na última quarta-feira, dia 26.

- Publicidade -

Igor Avelino é lotado na Polícia Militar do município de Regeneração. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O policial militar foi abordado por dois homens em uma motocicleta e foi atingido por dois tiros. No peito e nas pernas. Ele vai passar por cirurgia na manhã desta sexta-feira, dia 28.

De acordo com a Polícia Civil, a região tem sido alvo de ataques de grupos criminosos que praticam roubos a mão armada na zona sudeste de Teresina. Os alvos são motociclistas e pela segunda vez nos últimos dias um membro da PM.

O suspeito de matar o sargento André Maia foi baleado e morto em confronto com policiais nesta quinta-feira, dia 27. Outros quatro suspeitos do crime foram capturados pela Polícia Militar.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.