Polícia cumpre 34 mandados de prisão em cinco cidades do PI e MA

Ananias Ribeiro

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 15, a segunda fase da Operação Contraordem para combater a criminalidade organizada violenta – as chamada facções criminosas – no Piauí e Maranhão.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre no canal do PI24h. no WhatsApp. 👉🏼 https://pi2h.com/canalWZP

Equipes de várias unidades da Polícia Civil estão em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Timon, Amarante, Campo Maior e Parnaíba.

A Operação Contraordem conta com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).

Atualização – 09h51 A Operação Contraordem mobilizou 130 policiais civis que cumpriram mandados em cinco cidades. As diligências resultaram na prisão de 26 pessoas até o momento.

Durante o comprimento dos mandados foram realizadas prisões em flagrante por posse de drogas, posse ilegal de armas de fogo e munições. Várias equipes ainda estão em campo no intuito de dar cumprimento aos mandados.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias