Presos suspeitos de tentativa de latrocínio contra policial em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Dois homens identificados como P.H.D.S.S. e A.D.S.R. foram presos nesta segunda-feira, dia 01, acusados de tentativa de latrocínio contra o policial civil Marcelo da Silva Duarte.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos já estavam detidos na Penitenciária de Altos.

D.S.R. estava preso em cumprimento a mandado de prisão pela Polinter. Já P.H.D.S.S foi preso em flagrante por apresentar documento falso na Central de Flagrantes de Teresina.

“Vale ressaltar que o inquérito policial já foi encerrado; ainda existem diligências em andamento apenas para o cumprimento dos outros dois mandados”, disse Jarbas Lima.

O crime.. No dia 17 de novembro de 2020, por volta das 21h, o policial civil Marcelo Duarte foi baleado em uma tentativa de latrocínio em um bar no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina.

O policial reagiu, foi baleado e os indivíduos fugiram do local. Marcelo Duarte foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele sobreviveu.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias