Policial é baleado, reage e mata assaltante na zona sul de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O cabo Ribamar, da Polícia Militar do Piauí, foi baleado e matou um bandido durante assalto nesta quarta-feira, dia 17, na avenida Agricolândia, no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia Independente do Promorar, o cabo foi atingido com um tiro no abdômen e outro na perna. Ele reagiu a acertou o acusado com quatro disparos no tórax e joelho. O soldado voltava para casa quando foi abordado pelo suspeito em uma morto por volta das 5h.

“O cabo foi abordado quando ele estava voltando para casa. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, revidou e atirou contra o rapaz. Só havia um suspeito na moto”, disse Nascimento.

Ribamar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo do bandido foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias