O adolescente de 16 anos que caiu de uma motocicleta durante uma “live” ao fugir de uma viatura da Guarda Municipal teve morte encefálica confirmada na manhã desta terça-feira, dia 30, de acordo com protocolo aberto pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O rapaz estava internado desde a última quarta-feira, dia 24, e o protocolo para confirmação de morte encefálica foi aberto na última sexta-feira, dia 26. O paciente está inconsciente, sem resposta motora e respirando com ajuda de aparelhos no HUT.
Notícias Relacionadas
David era passageiro da motocicleta e o condutor fazia uma transmissão ao vivo no Instagram no momento da perseguição na região do bairro Poty Velho, na zona norte de Teresina. Nas imagens, é possível ver o momento do acidente com os jovens em Teresina.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem que pilotava a motocicleta sofreu apenas ferimentos leves. Ele alegou que os dois fugiram da abordagem por serem menores e não estarem habilitados e sem capacete de segurança na motocicleta em Teresina.
- Vídeo: Jovem grava acidente durante “live” ao ser perseguido em Teresina
O adolescente de 16 anos que caiu de uma motocicleta durante uma "live" ao fugir de uma viatura da Guarda Municipal teve morte encefálica confirmada na manhã desta terça-feira, dia 30, de acordo com protocolo aberto pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT). pic.twitter.com/eCmlbW2rUk
— pi24h (@pi24h) July 30, 2024