Preso suspeito de matar esposa após vê-la dançando em AL

O homem foi preso em Santana do Ipanema e confessou ter matado a esposa em Alagoas
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira, dia 11, um indivíduo suspeito de matar a esposa com uma facada no pescoço após vê-la dançando com outro homem durante uma festa no povoado Alto do Tamanduá, na zona rural de Poços das Trincheiras, no interior de Alagoas.


O homem foi preso em Santana do Ipanema e confessou que matou Rayane Conceição Silva, 22, nos fundos de um bar, porque não gostou de vê-la dançando. Em um vídeo gravado por clientes, ele chora ao lado do corpo ensanguentado no chão e grita: “Amor, levanta!”.

Em depoimento, ele afirmou que estava dançando com a esposa e não gostou porque ela dançou com mais dois homens e a retirou do salão. Em seguida, houve uma discussão. O homem alegou que o alvo seria um desses parceiros de dança, mas acabou atingindo a esposa em Alagoas.

“Segundo o autor, Rayane pegou na mão de um homem. Ele não gostou e pegou uma faca que estava com ele e tentou acertar esse homem, disse que não o conhece, não deu nenhuma informação para que nós da polícia encontrássemos esse homem, se é que realmente isso aconteceu. E ele disse que quando tentou golpear esse homem, acabou acertando Rayane”, relatou a delegada Daniella Andrade.

O criminoso contou também que logo em seguida voltou para a festa e pediu ajuda. Porém, o relato de pessoas que estavam no local contradizem a versão dada à Polícia Civil.

“Testemunhas disseram que ele entrou com as mãos sujas de sangue e uma camisa suja de sangue e perguntando onde estava a esposa dele. Em nenhum momento, segundo as testemunhas, ele pediu ajuda para Rayane”, completou a delegada Daniella Andrade.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias