Homem mata esposa após vê-la dançando com outro em AL

O suspeito voltou para o bar afirmando que tinha matado a esposa em Alagoas
Redação PI24h Redação PI24h

Uma jovem identificada como Raiane Conceição da Silva, 22, foi morta pelo marido com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo, dia 07, no Povoado Alto do Tamanduá, na zona rural de Poços das Trincheiras, no interior de Alagoas.


Segundo testemunhas, os dois estavam em um bar quando foram para o lado de fora do estabelecimento onde discutiram porque o marido não gostou de ver a mulher dançando com outro homem no local.

O suspeito voltou sozinho para dentro do bar, sujo de sangue e afirmando que tinha matado a esposa. Em seguida, ele saiu correndo do local e não foi encontrado pela Polícia Militar.

A faca usada no crime não foi encontrada. A dona do bar relatou que as pessoas presentes afirmaram que ele matou a vítima e deixou o corpo do lado de fora. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias