Policial morre no dia do aniversário em acidente com namorada no CE

Maxsuelio tinha participado horas antes de uma festa de aniversário no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

O policial militar Maxsuelio Pereira Vicente, 30, morreu com a namorada Iara Félix, 29, no dia do aniversário dele em um grave acidente de trânsito neste domingo, dia 23, no município de Juazeiro do Norte, no Ceará.


Maxsuelio tinha participado horas antes de uma festa de aniversário com a família. Ele perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em uma placa de sinalização na CE-060.

As mortes dois dois no local foram confirmadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Maxsuelio entrou na Polícia Militar do Ceará em junho de 2022. Ele era lotado no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, lamentou, em nota, a Polícia Militar do Ceará.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias